113208979930996411

Piadas do dia:
(HOJE É AOS MÉDICOS E DOENTES)
I

Um homem descobriu que tinha 3 testículos, muito preocupado foi ao médico. Quando lá chegou disse-lhe:
– Sr. doutor descobri que tenho 3 testículos!
– 3 testículos?!? Mas isso é um fenómeno! Ninguém tem 3 testículos! Você é um sortudo!
O médico lá esteve a explicar-lhe as vantagens de ter 3 testículos. Depois da consulta acabar, ele foi esperar pelo autocarro. Quando chegou ficou à espera mais um homem que já lá estava. Aproximando-se do homem que estava sentado diz-lhe:
– Olhe, sabe que nós os 2 em conjunto temos 5 testículos?
– Oh! Nao me diga você só tem 1!

II

A recepcionista de uma clínica psiquiátrica entra na sala do médico e diz:
-Doutor está uma mulher lá fora a dizer que é invisível.
-Diga-lhe que agora não posso vê-la.

III
Então diz o médico:
– Tenho uma boa e uma má notícia.
– Começando pela boa…
– A sua doença vai ter o seu nome.

IV
Um marido muito preocupado no corredor de um hospital vê o médico e pergunta:
– Doutor como é que correu a operação da minha mulher?
Responde o médico:
– Operação!? Não era autópsia!?

V

O médico informa o doente:
– Tenho uma má notícia: tem apenas mais 5 minutos de vida.
– 5 minutos !? 5 minutos !!! E não pode fazer nada por mim?
– Caro amigo, em 5 minutos a única coisa que posso fazer por si é um ovo estrelado…

VI

No médico:
– Sr. Doutor, a minha filha é cega…

– Não se preocupe… a minha é Nintendo!

VII

Na farmácia
– Dê-me 200 gr de frequência.
– De quê?
– De frequência. O médico disse para lavar os pés com frequência.

COMENTEM! OU VOTEM

Leave a Reply

